Olá amigos, mais um resenha direto do forno. Com o último episodio lançado no domingo, a série que não enrola no enredo, fica a cada dia melhor.
4x13
SPOILER
Para quem se recorda do episódio anterior Victoria revelou algumas "meias verdades" para Margaux, mas por coincidência Ben o policial, estava escutando toda a conversa e ficou sabendo que Emily na verdade é Amanda Clark. Entretanto, quando Emily descobre que Victoria foi a causa dos problemas com Malcon Black e decide confronta-la, elas não imaginavam que seriam sequestradas pelo vilão.
Isso mesmo, em meio a tantos perigos Emily ainda tem que lidar com mais essa situação. Malcolm Black propõe a David Clark uma troca, Emily e Victoria, por sua filha Kate (pois acredita que fora raptada por David), mas o que fazer? A garota esta morta e manter essa história fica complicado sem o auxilio de Nolan Ross que esta em outra missão.
David se une com Jack e com Ben e tentam ganhar tempo para conseguir encontrar o esconderijo de Malcolm enquanto este está preocupado com em recuperar a filha. A estratégia fora forjar a prova de que Kate permanece com vida e prorrogar a troca de reféns. Durante a busca, Jack e Ben descobrem o carro de Ems no farol e por isso procuram as câmeras na intenção de que as imagens revelem para onde ela fora levada, mas nada foi encontrado, ela chega e não vai embora do local.
Enquanto Emily esta encarcerada com sua pior inimiga, ela tenta encontrar meios de fugir, mas para isso necessita da ajuda de Victoria com as grades e não obtém sucesso com essa primeira tentativa de união, um pouco revoltada com a situação ela revela que a intenção de seu pai era assassinar Victoria e se não fossem por seus esforços ele já teria feito. Contar isso para Victoria gerou um resultado, que no primeiro momento fora irritante, no segundo momento confuso e no terceiro instigante.
Enquanto Emily esta encarcerada com sua pior inimiga, ela tenta encontrar meios de fugir, mas para isso necessita da ajuda de Victoria com as grades e não obtém sucesso com essa primeira tentativa de união, um pouco revoltada com a situação ela revela que a intenção de seu pai era assassinar Victoria e se não fossem por seus esforços ele já teria feito. Contar isso para Victoria gerou um resultado, que no primeiro momento fora irritante, no segundo momento confuso e no terceiro instigante.
Irritante porque a rainha do caus em busca da liberdade revela de forma aparentemente traiçoeira, que Jack pode estar ajudando David em toda a operação do rapto de Kate, é quando Malcolm manda um capanga ir atrás de Porter para conseguir informações e depois matá-lo, nesse momento Emily corre e começa a bater no capanga, mas não adianta pois a ordem já fora dada.
O resultado de toda essa situação foram dois, o primeiro, Jack e Ben são surpreendidos pelo enviado de Malcolm Black, mas juntos conseguem derrota-lo. O segundo é que os dois rapazes não esperavam, na camisa do criminoso existe uma pista deixada por Emily (durante a luta), a marca do tesouro, marca essa que levou a entenderem que ela estava presa próximo a água, assim eles se direcionaram as docas.
Com a jogada de Victoria, Malcolm leva ela para o encontro com David, mas nem tudo sai como o esperado, pois surpreendido por não ver a filha, David se desestabiliza e baixa a guarda, dessa forma Malcolm descobre que Kate não esta no carro e que na verdade esta morta. David leva um tiro na perna e é levado para o cativeiro onde estiveram as garotas durante o dia.
Com a confusão instalada, Malcolm decide matar Emily para vingar a morte de Kate e causar a mesma dor em David, enquanto ele estava incapaz de ajudar é nesse momento que Victoria, em um ato totalmente inesperado, realiza o seu segundo momento, o confuso, ela simplesmente fala para Malcolm que a culpa da morte de Kate era sua, conseguindo dessa forma salvar Emily no último instante. Com toda a sua fúria direcionada para Victoria, Malcolm quase não percebe que enquanto isso Jack e Ben chegaram ao local e que David conseguiu alcançar a sua arma, nesse momento ele é atingido por alguns disparos e caí em chamas.
Depois que toda a ação acontece, sempre tem aquela cena com paramédicos e policiais na cena do crime e é nesse momento que Victoria revela para David o que Emily lhe disse e confessa que as suas atitudes do dia foram planejadas por Emily, no intuito de encontra-las. Esta aí a explicação do motivo de Victoria ter sido tão boazinha.
Bom esse foi o final, mas se você acha que Revenge não pode te surpreender é ai que se engana, pois nas últimas cenas é nítido que Margaux será a nova rival e vilã da vida da nossa mocinha, pois com toda fúria acumulada e um pouco de meias verdades de Victória, ela quer acabar com Emily. Então você me pergunta: cadê o terceiro momento de Victória, aquele instigante? ele acontece quando entende que Vic vai apoiar Margaux na sua empreitada de caça a Amanda. Quer coisa mais absurda, a garota salva a vida dela umas 10 mil vezes e mesmo assim ela vai continuar nos bastidores apoiando os vilões.
E quem sentiu saudade de Nolan nessa aventura? Eu, claro. No episódio ele ficou dando apoio e ajudando Louise a se livrar de sua família maluca ou família tão normal quanto a mesma. A mãe de Louise aparece para passar o verão, já que a visita do irmão não ajudou, com isso, ela ameaça a garota em deserda-la só que Nolan descobre ma brecha na lei e para resolver o problema se casa com Louise. Porém, a situação que aparentemente fora resolvida, vai continuar pois a mãe de Louise não vai desistir fácil assim.
Gostaram? Ainda não assistiram ?! vejam nesse Link : Abduction
Eu AMEIIIII e recomendo de olhos fechados
Vejam aqui o PROMO do próximo episódio Kindread
Beijihos :)
0 comentários:
Postar um comentário